terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rafael Cruz,Multa e Juninho

  Torcida palmeirense, o campeonato brasileiro acabou e oque sobrou foram especulações,especulações e especulações. Dessa vez foi a noticia que o lateral-direito Rafael Cruz que de destacou no Atlético-GO poderia estar envolvido na negociação do Atlético-MG ( que tem parte dos direitos do jogador) pelo volante Pierre. Mesmo a torcida alviverde gostando do futebol do guerreiro, boatos dizem que ele quer ficar no Galo. Oque vocês acham desse nome?
  Na minha visão , o Verdão não precisa tanto de um LD, já temos o Cicinho que não deixa espasso para concorrência. Tudo bem , precisamos de um reserva, mas precisamos urgentemente de centravante de ponta!! Cade nomes especulados? Quase nenhum , e aqueles que estão sende especulados ainda estão muito longe de uma definição. Fora que o Pierre tem grandes qualidade e cairia muito bem no nosso elenco.

  Mais uma notícia nada agradavel ao Palmeiras- a multa do ex-atacante palmeirense Ewerthon cresceu 100% .''Porque?''. Atraso do pagamento da multa recisória. Leia a matéria do IG.com.br ( http://esporte.ig.com.br/futebol/palmeiras-atrasa-pagamentos-e-multa-por-ewerthon-cresce-100/n1597406418853.html ) Para entender melhor o caso. Complicado , poderia ficar escrevendo sobre isso por mais de uma hora , mas tudo que eu falaria se resumiria a isso - Diretas já!

 O lateral esquerdo Juninho realizou exames no Verdão e espera apenas a rescisão do seu contrato com o Figueirense para ser oficial a sua contratação.Oque vocês acharam torcedor palmeirense?

Até mais nação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário