domingo, 4 de dezembro de 2011

PÓS JOGO - CORINTHIANS 0 X 0 SE.PALMEIRAS

   Torcida palmeirense , o Palmeiras ficou no 0x0 com o Corinthians e com o resultado do Vasco e Flamengo ( 1 x 1) o rival é campeão ! Agora o ano ridículo do Palmeiras acabou então PRÉ e PÓS jogo só terá ano que vem ! 


  O jogo começou pegado ! Muitas faltas e muitas dividas , mas começamos arriscando mais , L.Amaro perdeu um gol na cara depois de um chute do Cicinho. O Corinthians reclamou de um pênalti de Henrique que na minha opinião nada foi. Resumindo : o Alviverde foi melhor no jogo , apenas no finzinho que sofreu uma pressão . E durante o primeiro tempo a torcida palmeirense comemorou um gol , não no Pacaembu mas no Engenhão . 1 x 0 para o Vasco. 


 No segundo tempo começou ruim - aos 3 minutos Valdívia em um lance lamentável , onde não precisava colocar o cotovelo a bola era mais dele do que o adversário foi expulso. Estamos precisando vencer , perdemos um jogador importante , se não vencer o Corinthians seria campeão. Oque fazer? VAMOS RECUAR! VAMOS POR VOLANTE! Pelo menos foi assim que o Felipão pensou tirando o Patrik ( o único armador que sobrou) e colocou o J.Victor. Logo depois foi anunciado - Flamengo 1 x 1 Vasco e o Palmeiras desanimou mais ainda. Felipão tentou mudar - colocou Fernandão no lugar do R.Bueno mas nada adiantou. E por último colocou M.Leite no lugar do Cicinho. A melhor modificação , M.Leite conseguiu a expulsão de Wallace e o Alviverde voltou ao jogo. Depois de uma falta de M.Assunção , bola na trave e na sobra Luan chuta pra fora! No finalzinho do jogo o Sr. Jorge Henrique foi provocar o Palmeiras dando um chute no vácuo , o J.Victor caiu na conversa e fez falta dura no atacante e começou uma briga generalizada. A pancadaria rolou no Pacaembu e J.Victor e mais um do Corinthians foi expulso ( desculpem , não vou lembra o nome de quem foi expulso deles pois estava nervosa na hora). E o jogo acabou assim , Palmeiras 0 x 0 Corinthians.


 Tudo bem , mesmo o Palmeiras ganhando eles seriam campeões , mas não precisava né Valdivia ! Você jogou bem contra o Bahia , contra o São Paulo , estava jogando bem contra o Corinthians estava pegando a confiança da torcida d enovo  e ESTRAGOU TUDO EM 5 SEGUNDOS. J.Victor não vou nem comentar! Felipão errou nas modificações. Diretoria , eu quero novidades para 2011 ! O bom e barato que vá para aquele lugar! Eu quero grandes jogadores ! E mais uma ano que se encerra , agora o Palmeiras só joga em 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário