quinta-feira, 5 de março de 2015

FEZ A MEGA

    O Palmeiras bateu ontem a noite o fraco time do Vitória da Conquista por 4 a 1, e contabiliza a sexta vitória seguida, entre Paulista e Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Cristaldo, Allione, Robinho e Dudu, comprovando a boa formação ofensiva.
   O alviverde começou a partida errando muito toques, em virtude do péssimo estado do gramado, e então optou por lançamentos longos para apostar na velocidade de sua linha de frente, e deu resultado. Aos 14 Cristaldo foi lançado nas costas da zaga e derrubado dentro da área. O argentino cobrou com força e abriu o placar. Depois disso o jogo ficou no marasmo, até que os donos da casa chegaram bem em duas oportunidades, ambas defendidas por Prass.
   Na segunda etapa o verdão foi pra cima, e como a velha máxima diz, quem não faz, toma . Em jogada pelo lado direito da defesa, Tatu se posicionou entre os dois zagueiros para receber e bater de primeira empatando o jogo. Arouca ainda foi expulso, após carrinho desnecessário no adversário, e então era necessário remar tudo outra vez, com um a menos e em um campo que prejudicava o Palmeiras.
   Mas Robinho chamou a responsabilidade, articulou inúmeras jogadas, até achar Allione na entrada da pequena área. O camisa 20 rolou para o fundo das redes. Com o 2 a 1, a equipe esperou o momento certo para matar o confronto. Robinho e Dudu marcaram, e selaram a vaga antecipada.


    E Oswaldo, com 4 a 1 no placar, bota o Jesus pra jogar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário