segunda-feira, 16 de março de 2015

O TRIO DECISIVO

    O Palmeiras penou para bater a fraca equipe do XV de Piracicaba no duelo alternativo desse domingo. O jogo, que aconteceu às 11 horas em virtude dos protestos, foi aquém das expectativas da torcida, que vaiava o time antes de sair o solitário gol. Gabriel balançou as redes e aliviou a torcida e uma pontinha de pressão.
    O jogo foi truncado, com o alviverde rondando a área adversária, mas esbarrando na defesa baixa do XV e em erros de passe e falta de um meia rompedor e criativo. As coisas começaram a melhorar com a entrada de Gabriel Jesus, e depois com a expulsão do jogador adversário por entrada dura em cima da promessa alviverde. Então Gabriel, não o Jesus, acertou uma pancada e deu a vitória ao verdão!


    O desconforto, leve mas existente da torcida, se dá pela ausência de tranquilidade em jogos mais complicados e clássicos. As peças são interessantes, mas o sucesso do palmeiras passa pelo trio que não começou uma partida como titular: Cleiton Xavier, Valdivia e Gabriel Jesus.
    O atacante quando entra dá outra mobilidade na frente, provoca a quebra do sistema defensivo adversário e vem sendo muito mais útil que o Allione. Precisa começar jogando no próximo final de semana!

    Valdivia abriu mão dos amistosos com o Chile para se dedicar ao Palmeiras e quitar a dívida com o torcedor alviverde. Boa decisão do chileno, que dentro de 15 dias deve estrear em 2015. Já Cleiton Xavier só entra em campo pelo Paulista nas quartas de final.
    O Palmeiras precisa desse trio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário