sexta-feira, 6 de março de 2015

PACOTÃO DO BOTTURA - MATERIAL ESPORTIVO, REFORÇO, SÓCIO TORCEDOR E O PORCO INFLÁVEL

Tchau, Adidas?


Hoje pela manhã um rumor tomou conta da mídia em relação do fornecimento de material esportivo do Palmeiras. No final do ano passado, ambas as partes assinaram uma carta de intensão de renovar o contrato por mais dois anos. A única coisa que mudou agora, é que a emprese alemã ganhou concorrentes.

O fator determinante que gera a demora de um acerto é o valor que a Adidas deveria desembolsar. Até o final do ano passado, o Palmeiras recebi R$ 19 milhões por temporada, um valor bem abaixo dos R$ 35 milhões que o Flamengo, que também é patrocinado por ela, ganha anualmente.

Sabendo desse problema na renovação, outras empresas começaram a crescer os olhos para cima do Palmeiras, que é uma "mina de ouro", quando se trata de venda de camisas, a prova disso é que, segundo pesquisa divulgada pela revista VIP, o palmeirense tem, em média, mais de 6 camisas do time (eu mesmo tenho quase 50). Outro ponto é que, segundo uma outra pesquisa, essa desenvolvida pela Centauro, mostrou que o Palmeiras é o time que mais vende camisas infantis no país, perdendo apenas para clubes estrangeiros. Voltemos.

Com essa demora na renovação, duas empresas surgiram como as principais concorrentes da Adidas, a Nike e a Puma, sendo que a primeira, segundo o NoEsporte.com já teria entrado em contato com o departamento de marketing do Verdão. A Puma também desponta, que é a minha favorita, caso a Adidas realmente saia, o que eu espero que não aconteça.




Cleiton Xavier liberado


Depois de um mês de espera, o meio-campo Cleiton Xavier finalmente teve sua situação regularizada junto a CBF. No começo da tarde de hoje, o registro do atleta apareceu no BID (Boletim de Informe Diário) e ele já tem condições de jogo. Mas calma torcedor, que ainda tem muito chão pela frente.

A ideia da comissão técnica era escalar o meio no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Vitória da Conquista, mas como o Verdão eliminou a partida, ao bater os baianos por 4 x 1 na última quarta-feira, essa ideia caiu por terra.

Agora, a reestreia de Cleiton com a camisa do Verdão só vai acontecer em meados de abril, entre os dias 11 e 12, na segunda fase do Paulistão. pelo regulamento, cada equipe pode inscrever 3 novos atletas nessa fase do campeonato. O jeito vai ser esperar.

Quase centenário


Depois de apresentar um crescimento vertiginoso nos últimos meses e deixando Corinthians e Cruzeiro para trás, além de tirar o Grêmio da segunda colocação, feito que nenhum outro clube havia conseguido, o Palmeiras está a exatos (no momento das postagem) 744 novos sócios de chegas a marca dos 100.000 sócios torcedores.

Quando atingir o feito, o Palmeiras será o segundo clube a atingir tal marca. O primeiro foi o Internacional/RS.

Se você ainda não é sócio, tá esperando o que? O Avanti oferece planos a partir de R$ 10 por mês. Bora ajudar o nosso Palestra a não depender da grana de nenhuma RGT. Façamos nosso clube uma equipe auto suficiente. #AvantiPalmeiras

Nova visibilidade


Buscando uma nova forma de dar uma maior visibilidade aos seus parceiros, o Palmeiras criou uma espécie de "porco-túnel", que se trata de um porco inflável que ficará na boca do acesso ao campo. Com isso, a Crefisa, a Faculdade das Americas e a Prevent Senior ganham um espaço maior de divulgação dentro do Allianz Parque, afinal de contas, graças a essas empresas o Palmeiras possui a camisa de R$ 50 milhões. Um jabazinha a mais não faz mal para ninguém.

Só vale ressaltar que o palmeiras não é o primeiro time do Paulistão a adotar essa entrada. O Red Bull Brasil, sediado em Campinas, já tem esse túnel, porém em forma de touro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário