quinta-feira, 19 de março de 2015

NA RAÇA, NOS PLAYOFFS!

    O Palmeirense que foi ontem ao Ginásio Palestra Itália viu um time aguerrido, diferente dos jogos anteriores e foi coroado com uma partida excepcional de basquete, com vitória alviverde vindo na prorrogação e após muita reclamação francana.
    O jogo foi controlado pelo Palmeiras durante o primeiro tempo, com a equipe na frente por uma margem que alternava entre 8 e 14 pontos. Mas novamente veio o frouxo terceiro quarto, e Franca cortou a vantagem para apenas um ponto. O trauma de partidas anteriores assolavam a torcida, que compareceu em menor número no Ginásio.


           Torcida novamente iniciou campanha pela renovação do ídolo Maxi  
    
    Após muita luta, falhas e marcação dos dois lados Franca erra dois lance com a partida empatada a 20 segundos do fim, mas Douglas perde a bola, levando a torcida a irritação. Franca carimba o aro, e com 4 segundos no relógio Neto quase marca de 3 pontos, e Toyloy no tapinha não consegue definir o duelo.
    Vamos a prorrogação, bola de três pro verdão logo de cara, mas aí Franca abre 5 pontos de frente. Eis que Maxi coloca a bola embaixo do braço e começa a organizar o time, sofrer faltas e caprichar nos lances livres (cobrou 9 na partida e não errou nenhum). Palmeiras um ponto na frente e Figueroa toma toco espetacular e no rebote Maxi fica com a bola. Com a agressividade Helinho, a arbitragem deu duas faltas técnicas do camisa 10, que o excluíram do combate e do próximo compromisso francano, o que nos deu 2 LL. Maxi cobrou e abriu 93 a 90 para nós. Com 3 segundos por jogar, ainda deu tempo do argentino cavar falta no arremesso de longa distância. Mais três lances convertidos e vitória 96 a 90 no Palestra Itália!

                               Lula mais uma vez deu show

Nenhum comentário:

Postar um comentário