quarta-feira, 11 de março de 2015

PROCURANDO O CLÁSSICO QUE VOCÊS FALAM

     Estava tranquilo em casa, liguei a tv, mexi no celular e me deparo com manchetes sobre o clássico hoje na Vila, assustei e fui conferir a tabela pra ver quem ia jogar contra o Santos. Era o verdão! Convenhamos, clássico do Santos é contra a Lusa da Baixada e olhe lá, foi-se a época de confrontos históricos contra Pelé, Pepe...
     
          
                    Arouca meteu a canetinha no Pelé, opa Pera...

      Hoje devemos ver um Palmeiras bem diferente do que vimos no ultimo sábado. Teremos a volta de 9 jogadores, são quatro pilares, mas mais do que isso, volta o entrosamento, a superioridade técnica dos titulares e o ritmo de jogo; coisas imprescindíveis no futebol.
     
    Oswaldo treinou e deve levar a campo Prass, Lucas, Tobio, Vitor Hugo, Zé Roberto, Gabriel, Arouca, Robinho, Dudu, Allione e Cristaldo.

    Destaco aqui o retorno do Vitor Hugo, zagueiro clássico, chega e desarma, sem rodeios. Não me recordo de nenhuma dividida perdida pelo zagueiro. Ele recuperando essa bola, ela chegará aos pés de Arouca e Robinho, que tem muita articulação, muito em função da velocidade e verticalidade dos pontas Dudu e Allione, que podem trocar de lado e confundir a fraca defesa do Santos!
     Quem pode pintar no decorrer da partida é Gabriel Jesus, ele não seria relacionado pela pressão que o jogo pode representar, mas com a pequena lesão de Rafael Marques, ele ganhou a última vaga e irá compor o banco de reservas.
    O jogo acontece às 22 horas e terá transmissão do Premiere e Band. Na Band teremos os comentários do Edmundo. Vale a pena deixar na emissora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário