sábado, 7 de março de 2015

POR UMA APROVAÇÃO

     O Palmeiras recebe o Bragantino, hoje às 18:30, no Allianz Parque em busca de afirmação. Mas afirmação, após 6 vitórias seguidas e contra o penúltimo? Como assim? Simples, nos últimos anos demos uma boa largada na temporada, a torcida empolgou e após perder uma ou duas peças, o time caiu e muito de rendimento, e não convém lembrar disso, todos sabem do ano que tivemos em 2014.
    Bom, Mattos chegou, e hoje poderemos ter um primeiro teste, já que serão 9 ''titulares'' fora -  titulares porque ainda não tivemos a estreia do Cleiton Xavier e podemos ter o Valdivia . Oswaldo optou or poupar a maioria dos atletas em virtude da maratona de jogos, confronto contra o Santos - não é clássico porque né, não somos a Portuguesa Santista - e assim, apenas Prass e Zé Roberto jogam. 
    O alviverde entrará em campo com Prass, João Pedro, Victor Ramos, Jackson, João Pedro; Amaral, Renato (Arouca), Zé Roberto, Maikon Leite, Rafael Marques e Leandro pereira. Poderemos ter a estreia do Gabriel Jesus ( Abre o olho Oswaldo! ).

     Zé atuará centralizado, municiando Maikon Leite e Rafael Marques pelas pontas


    A torcida comprou a ideia e já esgotou um setor da Arena, até o momento foram vendidos 24 mil ingressos, e o público deve bater na casa dos 30 mil. Acredito que os torcedores devem sair satisfeitos ao final da partida, temos, ao menos na teoria, bom reservas. Pra quem não for ao Allianz Parque pode acompanhar o duelo no Premiere!

Nenhum comentário:

Postar um comentário