terça-feira, 10 de março de 2015

FIDELIZADO

    O Palmeiras alcançou nessa segunda expressiva marca de 100 mil sócios! O alviverde namorava a marca desde o meio de fevereiro, e agora é o segundo time a atingir tal feito. Estamos atrás apenas do Internacional, que possui um sistema mais antigo e estruturado, mas ao que tudo indica deve ser alcançado.



    Vamos lá, 100 mil sócios representam menos de 1% da nossa torcida. Tirando por base que faturamos cerca de 3 a 4 milhões mensais com o Avanti, imagina se dobrássemos o quadro de sócios... As cifras superariam o valor das bilheterias, que já arrecadam um valor muito alto.

    Com a economia andando mal das pernas, o número é muito relativo, ainda mais em virtude do crescimento de 2014 para cá. Hoje apenas 10, ou no máximo 15 por cento dos palmeirenses, tem condição financeira de ajudar. Quer ver um Palmeiras mais forte (não defendo as políticas de X ou Y) se associe! 

    Façam as contas: 4 a 5 milhões do Avanti
                                4 milhões de bilheteria
                                5,5 milhões da camisa
    

                        Totalizando 15 milhões ao mês

      A folha salarial alviverde deve girar em torno, de no máximo 6 milhões, sobram 9 milhões! Manter um clube não requer metade desse valor, é dinheiro disponível para investimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário