sábado, 9 de março de 2013

CHOQUE REI

    Palmeiras e São Paulo se enfrentam hoje no Morumbi, às 16 horas pela 11ª rodada do Paulista. As duas equipes andam oscilando muito na temporada e vem de derrotas, os tricolores empataram mas o sentimento de derrota é que prevalece pela qualidade do adversário, e o verdão perdeu duas seguidas, para Libertad e Tigre.
    Porém o time do Palestra Itália está em crise, com agressão da torcida ainda na Argentina, além de ficar apenas na terceira colocação na Libertadores e busca o triunfo para amenizar o clima pesado. Para isso o time de Gilson Kleina tem os reforços de Rondinelly e Léo Gago, embora não possa contar com Marcelo Oliveira, Souza e  Maikon Leite. O primeiro foi expulso na partida anterior e o atacante se machucou contra o Tigre. Souza se lesionou durante um treino.
    Outra novidade pode pintar no ataque, já que Leandro aparece como opção. O atleta não está inscrito na Libertadores, pois estava na lista do Grêmio. Com isso o ataque deve ser formado por Leandro e Kleber, mesmo o centroavante tendo perdido gol feito na Argentina. Vinícius corre por fora na disputa pela vaga de segundo atacante.
    Prass e Valdívia, ambos envolvidos na confusão no aeroporto foram confirmados por Kleina. Ao longo da história foram 287 jogos com 94 vitórias do verdão, 93 empates e 99 revés. Além disso a última vez que o Palmeiras bateu a bicharada foi na noite magistral de Alex, que encobriu dois jogadores e só empurrou para as redes vazias, em 2002.
    O jogo será transmitido pela Globo, Band e PFC. O time que deve começar jogando é:  Prass, Weldinho, Ramos, Henrique, Juninho, Araújo, Vilson, Wesley, Valdívia, Leandro e Kleber.


        Se não nos querem Palestra, seremos Palmeiras e nasceremos campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário