sexta-feira, 29 de março de 2013

PALMEIRAS JOGA PARA MELHORAR PLANEJAMENTO INTERNO

    Após ser humilhado pelo Mirassol e pela falta de coragem de Paulo Nobre, o Palmeiras enfrenta nesse sábado o Linense, em casa às 18:30 em partida válida pela 16ª rodada do paulistão. Como o time está 4 pontos a frente do nono colocado e tem jogo decisivo na terça pela Libertadores, alguns craques serão poupados.
   Os badalados e excepcionais Weldinho, Juninho, Araújo, Charles, Wesley ficarão de fora, para estarem bem na partida do meio de semana. Com isso Kleina vai escalar um time mais fraco que o habitual, mas lembrem-se, resultado não importa mesmo, o que vale é planejamento interno. Se perder de 4 já significa uma nítida evolução rs.
    Ao menos  pode-se comemorar algumas novidades, como as voltas de Souza e Fernandinho, que devem começar no banco por falta de ritmo. Já Vilson e Denoni serão titulares após um período longe do time e devem injetar qualidade ao grupo.
    O Palmeiras deve jogar com: Prass, Ayrton, André Luiz, Vilson, Marcelo Oliveira, Denoni, Wendel, Léo Gago, Ronny, Leandro e Caio.
    Esperamos dias melhores, nem na gestão do Tirone sofríamos tanto e sem esperança de melhora, vaza marionete do Mustafá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário