sábado, 30 de março de 2013

MESMO CENÁRIO

    Um time que começa bem, pressionado mas que consegue tocar bem a bola e as chances aparecem, mas inúmeras são perdidas, a torcida vai ficando nervosa. logo depois vem o gol, mas erro infantil de posicionamento faz com que o empate venha e acompanhado de nervosismo, vaias de queda de rendimento. Não precisa nem pensar muito para perceber que estamos falando do Palmeiras.
   Hoje não foi diferente, mas o resultado veio, foi um suado 2 a 1 obtido nos minutos finais e com a vitória, o alviverde fica a um empate da classificação antecipada para as oitavas, e agora o foco é o jogo decisivo de terça na Libertadores.
    O primeiro tempo foi marcado por inúmeras chances, mas todas desperdiçadas pelo Palmeiras, que esbarrava no goleiro, na trave ou em algumas limitações, porém a movimentação foi muito boa. Já no segundo tempo, o time voltou mais ofensivo e foi recompensado com um gol logo no início. Patrick Vieira puxou contra-ataque e rolou para Leandro que só tirou do goleiro. Mais como a fragilidade do time ainda existe, o Linense empatou dois minutos depois, com uma jogada na esquerda e que resultou no gol dentro da pequena área. Era o que faltava para colocar mais ira na torcida, que já na escalação vaiou, além de um pequeno mosaico contra a diretoria e cruzes colocadas com alvos definidos na Charles Muller. Quando o empate parecia certo, veio bola parada, e Souza colocou na cabeça de Marcelo Oliveira, que fez o estádio explodir.


    O que valeu foram os 3 pontos, dedicados ao Gilson kleina que era aniversariante, apesar dos 7 poupados, além de 4 no departamento médico. Repetindo, foco no Tigre, vamos verdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário