quinta-feira, 14 de março de 2013

PELA PAZ

     O Palmeiras recebe hoje no Pacaembu o Paulista em partida atrasada da décima rodada. O jogo começa às 20: 30 e terá transmissão exclusiva do Premiere.O Palmeiras joga para se recuperar da sequência negativa de 3 partidas sem vencer e sem marcar gols, foram 2 derrotas e um empate.
    A partida marcará o reencontro do time com a torcida após 15 dias atuando como visitante e também após a agressão sofrida dos jogadores por parte de uma organizada do clube. Para fazer as pazes com a vitória e a torcida, Gilson Kleina entrará com um time mais ofensivo, que deve sofrer algumas alterações em relação a equipe habitual. A primeira mudança pode ocorrer na lateral esquerda, Juninho agradou o comandante e pode ganhar a vaga de Marcelo Oliveira, no meio já é certa a saída de Charles, o terceiro volante foi sacado pela obrigação da vitória e com isso Patrick Vieira entra em seu lugar para atuar mais pela direita,como um ponta.
    Na frente a dúvida está entre Vinícius e Leandro, porém a falta de gols da revelação alviverde pesa e com isso o ex gremista deve atuar ao lado de Kléber no ataque, abusando da velocidade. 
    Ao todo foram 26 jogos entre os dois times, com 14 vitórias, 9 empates e 3 derrotas para o o verdão, que busca seu 6 triunfo no ano para passar o Corinthians e assumir a sexta colocação na tabela, além de colar no G4.
   O Palmeiras deve entrar em campo com: Prass, Weldinho, Ramos, Henrique, Juninho, Vilson, Araújo, Valdívia,Patrick Vieira, Leandro e Kleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário