domingo, 24 de março de 2013

EMPATE ESCANCARA DEFICIÊNCIA TÉCNICA

    Terceiro clássico, terceira vez que dominamos a partida contra nossos rivais e criamos muitas chances mas novamente a falta de qualidade fez com que dividíssemos nosso sentimento. Orgulhosos por ter dominado a partida, criado bastante mesmo com um time reformulado, mas nos sentindo frouxos por não vencer a partida. Hoje foi contra o Santos, um empate sem gols, foram inúmeros chutes de fora da área, na entrada da área, cruzamentos mas faltou colocar a bola lá dentro.
    O jogo começou a mil, com o Palmeiras tendo 3 grandes chances antes dos 10 minutos. Na primeira Wesley bateu, no rebote Caio prensou e a sobra ficou com Leandro que bateu por cima. Depois foi uma sequência de 3 escanteios e no último deles Maurício Ramos resvalou e a bola cruzou toda pequena área. Aos poucos o ímpeto foi amenizado pelo Santos, mas coube a Charles botar fogo no jogo, em dois chutes da intermediária ele recolocou o alviverde no domínio da partida. Ao final do primeiro tempo o Santos teve sua única chance na etapa com cabeçada forte de Cícero exigindo um milagre de Prass.
   O time foi pro intervalo tranquilo, sabendo que se caprichasse um pouco conseguiria os 3 pontos. Mas foi tão tranquilo que quem começou em cima foi o alvinegro. O Palmeiras não conseguia trocar passes no meio e Kleina colocou Rondinelly para essa função, porém a falta de ritmo do meia fez com que o time perdesse velocidade. As chances eram mais na raça do que nas jogadas trabalhada dos dois times e num delas André perdeu gol incrível, em baixo do gol. Na sequência quase veio o castigo com uma bomba de Léo Gago. Aos poucos o jogo foi caindo o ritmo e mesmo com as entradas de Oliveira e Vinícius pela esuqerda não levavam muito perigo a Rafael, que só voltou a trabalhar nos acréscimos quando Wesley arriscou de muito longe e com o campo molhado quase marcou.
    Com o resultado o verdão fica em sexto com 25 pontos, e enfrenta na próxima rodada o Mirassol, que faz campanha ruim e deve ser presa fácil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário