domingo, 10 de março de 2013

RESULTADO RUIM

    Palmeiras e São Paulo ficaram no empate sem gols na tarde deste domingo no Morumbi. Com o resultado o tricolor segue na liderança e o alviverde ocupa a sétima colocação, ambas as equipes tem um jogo a menos.
    A partida começou equilibrada, com muita marcação. O Palmeiras chegava nas bolas paradas e o São Paulo rodava a bola mas sem muito sucesso. Depois de algum tempo, coube aos donos da casa pressionarem e numa jogada r´pida Luis Fabiano saiu na cara de Prass, mas o goleiro salvou. Minutos depois Rodrigo Caio cabeceou e exigiu defesa do arqueiro. O Palmeiras não conseguia segurar a bola e com isso se limitava a afastar a bola de sua área. Apenas nos minutos finais o verdão conseguiu duas chances em contragolpes, primeiro com Vinicius e depois com Araújo, que exigiu boa defesa de Ceni.
    Kleina percebeu a falta de poderio ofensivo do time, meteu P. Vieira na meia, no lugar de Charles e com dois minutos a substituição começou a surtir efeito. Valdívia abriu pra Juninho, que cruzou na entrada da área, o meia veio batendo e a bola saiu muito perto. No lance seguinte Valdivia fez falta em Lúcio, que não gostou e agrediu o chileno e foi expulso. A partir daí, foi um massacre alviverde, com jogadas rápidas e todas passando pelo Mago, mas nas conclusões a bola saía. Foi assim em lances de Kleber, Patrick, Wesley, Weldinho e do próprio Valdivia. As meninas se apequenaram dentro de seu estádio e chegaram apenas duas vezes, contra pelo menos umas 8 do Palmeiras, mas a falta de pontaria fez com que o resultado não se alterasse.
    Agora o Palmeiras volta a entrar em campo na quinta contra o Paulista em partida adiada da 10ª rodada, no Pacaembu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário