sábado, 9 de março de 2013

MAIS UMA NA CONTA

    Jogando em casa, o Palmeiras deu sequência a boa fase e bateu Franca por 87 a 77. Esta foi a oitava vitória do time no Campeonato, a quinta nos últimos 6 jogos que da mais uma mostra da evolução da equipe que a cada rodada se afasta mais da zona de rebaixamento e começa a sonhar com os playoffs.
    O jogo começou muito equilibrado, com Franca fechando o primeiro quarto a frente por 18 a 17. Na parada o time voltou forte, encaixando a marcação fazendo 27 a 12 no quarto e indo pro intervalo com a vantagem de 44 x 30. O segundo tempo foi marcado por um time controlando o jogo e outro saindo em busca da reabilitação, após perder para Suzano. Com isso a diferença ficava sempre na casa dos 10 pontos pro verdão, que soube segurar a pressão francana e nos minutos finais confirmou a vitória por 87 a 77. Destaque para Tiagão, que em sua partida de número 150 no NBB, fez 18 pontos e pegou 13 rebotes, e o cestinho Guto, 20 pontos.
    Próximo jogo é contra o atual tricampeão Brasília, fora de casa no dia 14. Importante foi as derrotas de Tijuca e Suzano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário