quinta-feira, 7 de março de 2013

HISTÓRICO

     Jogando em casa, Palmeiras bateu Uberlândia, terceiro colocado, em jogo marcado por quatro prorrogações. Foi um recorde, uma hora exata de partida, e na superação o placar terminou 112 a 104. A vitória comprova o excelente momento da equipe que venceu quatro dos últimos 5 jogos.
    O jogo começou bem pro verdão que nos primeiros 10 minutos fez 26 a 14 e consegui uma boa vantagem. Na volta para o segundo quarto o alviverde foi anulado pela forte marcação adversário, tomou 15 pontos e chegou a sofrer a virada, porém conseguiu acordar nos lances finais e foi para o intervalo vencendo pela vantagem mínima: 35 x 34. Uberlândia voltou em ritmo forte, abriu vantagem e fechou o período em 56 x 50.  Coube a torcida dar aquele empurrãozinho para o Palmeiras buscar a vitória, e a vantagem mineira foi caindo, até que em cesta de Wiggins ela veio,e Audrei empatou. 
    Jogo empatado é sinal de prorrogação, nervosismo, tensão. Com esse clima o aproveitamento foi baixo, empate novamente em 7 a 7, no geral 80 x 80. Com o tempo Uberlândia abusou das faltas, perdeu jogadores importantes, e na quarta prorrogação o Palmeiras soube aproveitar esse fator e definiu a partida.
    O cestinha foi Caleb Brown com 28 pontos, Curnell fez 27. Marcão ainda pegou 12 rebotes. Outro resultado também ajudou muito o time da capital paulista, Tijuca perdeu para o Bauru e parece sem forças para evitar a queda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário