domingo, 24 de março de 2013

CLÁSSICO DA BASE

   Com inúmeros desfalques, o clássico entre Palmeiras e Santos no Pacaembu, hoje às 16 horas terá muitos jovens candidatos a desequilibrar a partida e se firmarem na equipe principal. Os times já se enfrentaram 309 vezes com 134 triunfos, 81 empates e apenas 94 revés caracterizando uma enorme superioridade alviverde.
   Hoje Gilson Kleina não terá a disposição os recém lesionados Henrique, Kléber e Vilson que se juntam a Maikon Leite, Souza e Valdivia que já estavam no departamento médico há algum tempo. O mais próximo de retornar é o meia Souza. Com isso o técnico garantiu não mudar o esquema da equipe, um 4-4-2 com apenas Wesley na armação e mantendo um centroavante na frente, no caso o jovem Caio. Na zaga com a saída dos dois titulares entram Maurício Ramos e André Luiz, que fez sua estreia contra o Botafogo. Na frente Caio atuará ao lado do goleador Leandro, que em 5 jogos balançou 4 vezes a rede adversária.
   Do lado praiano as baixas são Neymar e Montillo (ambos na seleção), Patito e Felipe Anderson expulsos no meio da semana e Assunção lesionado. Os jovens que ganharam a Copa SP devem ter uma oportunidade, como o atacante Giva.
    Com isso o verdão mandará a campo a seguinte formação: Prass, Weldinho, Ramos, André Luiz, Juninho, Araújo, Charles, Léo Gago, Wesley, Leandro e Caio. O derby será transmitido pelo Premiere!

                    Para se animar relembre um jogo recente e emocionante entre as duas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário