quarta-feira, 6 de março de 2013

DECISÃO

    Palmeiras e Tigre se enfrentam hoje na Argentina, numa partida que promete ser quente e decisiva para os dois times. De um lado um time que explora os contatos físicos e jogo truncado, que entra em campo no desespero da vitória para não ser eliminado precocemente. Do outro, um time em reconstrução, que vem bem apesar da derrota contra o Libertad e uma vitória deixaria o time de São Paulo na vice liderança e bem encaminhado na classificação.
    Algumas mudanças serão vistas hoje na equipe alviverde, como a saída forçada de Souza por lesão no joelho, a entrada de Valdívia em seu lugar, e a provável entrada de Kléber como titular, nesse caso Patrick Vieira ficaria como suplente. No ataque Vinícius deve ser mantido, embora Maikon Leite tenha condições de jogo.
    Outras mudanças ocorrem no banco, com a volta de Ayrton e Ronny, que ficam apenas como opções após 4 jogos afastados da equipe principal por opção de Kleina. Outro reforço é a escalação do Tigre, já que seu goleiro titular está suspenso, o reserva machucado e com isso o terceiro goleiro, que nunca foi titular em sua carreira, entrará jogando.
    O verdão deve entrar em campo com a seguinte formação: Prass, Weldinho, Ramos, Henrique, Marcelo Oliveira, Vilson, Araújo, Wesley, Valdivia, Kleber e Vinícius.


Nenhum comentário:

Postar um comentário