quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DERROTA E FIM DE INVENCIBILIDADE

    Palmeiras perdeu para o Libertad, em Assunção por 2 a 0, e caiu para terceiro colocado do grupo 2, além de precisar vencer o Tigre nas duas próximas rodadas. Os gols foram marcados por Velasquez e Benites, um em cada tempo.
   O jogo começou com a já esperada pressão do time da casa, que chegou a marcar com 9 minutos, porém anulado por impedimento, mas no minuto seguinte após falha na marcação, Velasquez se antecipoue testou para marcar o primeiro. O nervosismo tomou conta do palmeiras que não conseguia criar jogadas e se preocupava demais com a arbitragem. Com isso o time paraguaio teve diversas oportunidades para marcar, porém não concluiu. A única bola da primeira etapa que levou perigo ao gol de Munoz foi quando Patrick Vieira recebeu na frente e bateu para excelente defesa, a bola ainda bateu na trave.
   Na volta para o segundo tempo veio o gol que matou a partida. Após falta boba, veio o cruzamento, mais uma falha em jogada aérea e o segundo gol sofrido. Se já não criava tanto, a saída seria o abafa, com isso Kleina colocou Kleber e Maikon Leite, porém poucas foram as chances criadas. Prass ainda teve tempo de evitar mais um do Libertad em contragolpe.
    Agora o time tem uma semana livre para trabalhar e se preparar para a partida frente ao Tigre, na Argentina. O adversário ainda não pontuou e se perder dá adeus a competição...


Nenhum comentário:

Postar um comentário