domingo, 10 de fevereiro de 2013

TABUS MANTIDOS

    O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Mogi Mirim hoje,pela 7ª rodada do Paulista e o resultado manteve 3 importantes tabus. São eles: Palmeiras segue sem vencer duas partidas seguidas desde outubro do ano passado, segue sem vender jogo em finais de semana esse ano e segue sem perder para o Mogi como visitante.
    A partida começou quente com Maikon perdendo boa chance de marcar com um minuto, quando saiu na cara do gol e finalizou em cima do goleiro. O jogo foi se equilibrando e quando o Mogi começou a trabalhar a bola veio o balde de água fria. Araújo tabelou com Denoni, fintou o marcador e bateu firme,no ângulo fazendo 1 x 0. A equipe foi pra cima em busca do segundo e perdeu boa chance em cobrança de escanteio de Maikon Leite, que Maurício Ramos resvalou, mas Henrique estava mais equilibrado para marcar. Aí veio uma falha de Prass, a primeira com a camisa alviverde. Um chute forte mas em cima dele e de longe, a bola bateu em suas mãos e entrou. 
    No intervalo Kleina apostou em Vinícius na vaga de Maikon Leite dando novo gás a equipe, e logo de cara Denoni marcou um belo gol, mas como estava impedido foi anulado. O verdão seguia em cima, e as mudanças foram acontecendo, Souza na vaga de Caio. num lance de ataque alviverde a bola espirrou e no contra golpe Prass fez bela defesa, mas não evitou o gol no rebote. A virada mexeu com a equipe de São Paulo que não conseguia se acertar e a derrota era iminente. Mas num lance isolado de inspiração do meio, Souza cortou o zagueiro e bateu firme para dar números finais a partida. É verdade que o jogo se abriu, mas Patrick Vieira perdia toda jogada e minou as chances da virada e Prass ainda salvou o time em defesa importante no último minuto.
   O time chegou aos 12 pontos, em quinto lugar e agora terá o clássico frente ao Corinthians no próximo domingo. Antes tem a estreia na Libertadores contra o Sporting Cristal, competição em que infelizmente podemos sair bem cedo pela falta de qualidade ao elenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário