quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

JOGO DURO

    Palmeiras e Libertad fazem hoje o jogo mais equilibrado do grupo 2 valendo a liderança da chave. A partida será realizada no Paraguai às 19:15 com transmissão ao vivo do SporTV, os dois times vem de vitórias, porém os paraguaios lideram pelo saldo de gols.
   Kleina treinou a equipe com a mesma formação dos últimos três jogos, mantendo o esquema no 4-5-1, mas terá boas opções no banco, como Valdivia, Maikon Leite e Kleber. O chileno atuou final de semana mas não tem condições de atuar 90 minutos, já Maikon Leite retorna após período afastado por lesão na coxa sofrida no empate frente ao Mogi no interior. Kleber é o que mais desperta ansiedade na torcida, até por não ter estreado e ser o camisa 9 alviverde, mas deve atuar apenas por 30 minutos.
    O time não tem nenhum desfalque e espera aumentar a série invicta, que até o momento é de 7 jogos, com 4 vitórias e 3 empates. O histórico frente o Libertad é favorável, com 1 vitória do verdão e dois empates, marcando 9 gols e sofrendo 7.
    Com isso a equipe deve ir a campo com a seguinte escalação: Prass, Weldinho, Ramos, Henrique, Marcelo Oliveira, Vilson, Araújo, Souza, Wesley, Patrick Vieira e Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário