quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

VAMOS SUAR SANGUE

    Como é bom vencer, como é bom voltar a vencer na Libertadores mesmo que não seja na nossa verdadeira casa. Independentemente disso o verdão lidera o grupo 2 com 3 pontos após bater o S. Cristal por 2 a 1, gols de Henrique e Patrick Vieira.
    O jogo começou com o Palmeiras pressionando muito e nas roubadas de bola saía rápido pelas pontas, com isso logo aos 5 minutos Patrick Vieira bateu forte, cruzado e a bola saiu muito perto. Depois vieram alguns chutes com relativo perigo de Vilson e Vinícius, até que Souza tirou o grito de gol de alguns torcedores do lado oposto, que não viram que a bola bateu na rede por fora. Aí quando a partida esfriou um pouco veio o gol de Henrique após cobrança na medida de escanteio de Wesley. Foi o quarto gol do zagueiro nas 8 partidas do time esse ano.
    Na volta para a parte complementar veio um susto, um grande baque. Marcelo Oliveira que fez boa partida fez penalti e veio o empate. O time sentiu muito o gol e começou a queimar a bola nos pés dos jogadores alviverdes, mas com calma e com algumas mudanças o time cresceu. Vieira abriu para Marcelo Oliveira que centrou para Vinícius, o atacante fez o pivô e Patrcik Vieira estufou as redes para fazer o segundo do palmeiras. Depois disso os jogadores se acalmaram e veio várias chances de matar o jogo com Vilson e duas vezes Wesley, ambos pararam em Penny. Aí nos minutos finais veio a já esperada pressão do Sporting Cristal, Prass fez duas excelentes defesas e garantiu o triunfo na estreia.


    Agora o Palmeiras volta a jogar domingo contra o grande rival e freguês Corinthians pelo Paulista, mas o próximo duelo na competição continental será dia 28 fora de casa contra o Libertad!

Nenhum comentário:

Postar um comentário