domingo, 3 de fevereiro de 2013

MUDA ANO E A MESMA DRAGA


    Gilson Kleina que optou por usar três atacantes já que tinha funcionado contra o São Bernardo, não deu muito certo no jogo de hoje. Dos 3 gols que o Palmeiras fez nenhum foi de atacante.
     Henrique foi mal na zaga junto com o Maurício Ramos mas brilhou e fez dois gols, Márcio Araújo fez o outro, por sinal um golaço, mas no mesmo jogo cometeu um pênalti que rendeu em um dos três gols do XV, o primeiro foi aos dois minutos de jogo no primeiro tempo, desestabilizando o time do Palmeiras, e o terceiro foi depois de uma das inúmeras grande defesas de Fernando Prass, um dos melhores no jogo e que salvou o Palmeiras do pior.
     Wesley errou muito, Valdívia mal apareceu, Barcos e Maikon Leite até tentaram mas nada demais. Os laterais que já não possuem características de marcação não ajudaram e pouco apareceram no ataque, principalmente o Ayrton.
     O jogo também foi marcado pelo apagão palmeirense, logo após a virada quando o placar marcava 2 x 1. Achando que estavam com o jogo ganho deram mole e o time do interior cresceu e fez o 3 x 2 e só acabou empatado pelo gol de Henrique já nos acréscimos.
Com esse empate o Palmeiras cai três posições na tabela e termina a quinta rodada em oitavo lugar com 8 pontos.
     O Campeonato Paulista ainda está no começo, mas a torcida reclama, com razão, como no ano passado, pela falta de jogadores, prometidos pela nova diretoria, e alguns já divulgados  pela imprensa que virão pela troca com o Luan, esses que vem para ajudar o Palmeiras a mudar e voltar a ser o verdadeiro Palmeiras, na elite e o vitorioso de sempre.
    Agora é tentar juntar forças porque quinta já tem jogo novamente, diante do Sorocaba, em casa, pela sexta rodada do Paulista, caso ganhe deve voltar a figurar entre os líderes, no bolo. O desfalque é Ayrton suspenso ( 3 amarelos) .



Nenhum comentário:

Postar um comentário