sábado, 9 de fevereiro de 2013

VISANDO A PONTA

    Após ser traído ontem com a saída inesperada de Barcos, que forçou e a falta de palavra de Brunoro, a vida segue no Palmeiras, pois somos maior que qualquer atleta ou dirigente. E é nesse pensamento que o Palmeiras entra em campo visando a ponta do paulista, em jogo contra o Mogi Mirim, fora de casa às 19:30.
    O time está com 11 pontos e em sexto lugar, mas já nesta rodada pode terminar em segundo dependendo das combinações de resultados. As principais mudanças são a saída de Barcos e a possível estreia de Ronny e Marcelo Oliveira, que já estava disponível rodada passada mas permaneceu no banco por opção de Kleina.
    O Palmeiras ainda não venceu atuando aos fins de semana esse ano, mas por outro lado o Mogi nunca venceu o alviverde atuando como mandante. A partida será transmitida pelo SporTV a partir das 19 horas, e nós faremos a transmissão pelo nosso Twitter.
    Com isso o time deve começar com Prass, Ayrton, Maurício Ramos, Henrique, Juninho, Araújo, Denoni, Wesley, Patrick Vieira, Maikon Leite e Vinícius.


                             Henrique assume o posto de capitão do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário