quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

LIBERTADORES

    Após 4 anos longe da tão sonhada Libertadores, o Palmeiras estreia diante do Sporting Cristal, hoje às 22 horas no Pacaembu. O time tem algumas mudanças em relação ao time que vem disputando o Paulista, com a inclusão de alguns reforços recém chegados, como Weldinho, Marcelo Oliveira e Vilson. Porém não é nem de perto o time sonhado por qualquer torcedor para brigar pelo título.
    Kleina testou algumas mudanças e o time deve começar com: Prass, Weldinho, Ramos, Henrique, Marcelo Oliveira, Araújo, Vilson, Souza, Wesley, Patrick Vieira e Vinícius. Com isso Ayrton segue barrado por Kleina e fica no banco, Juninho que caiu de rendimento também segue fora e Caio, atacante da base, dá lugar a mais um meia.
    Até o momento foram vendidos 14 mil ingressos para a partida, mas a expectativa é que o público seja de 20 mil torcedores, e já para a próxima partida da fase de grupos da Libertadores o Palmeiras deve ter Kleber comandando o ataque, Maikon Leite e Valdívia, todos se recuperam de lesão na coxa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário