sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

RESPIRANDO


     Na noite de ontem, em Mogi Mirim o Palmeiras entrou em quadra para um confronto direto contra o Suzano, tentando fugir da ponta de baixo da tabela. Após 12 derrotas seguidas conquistou a primeira vitória no ano e terceira no campeonato saindo da lanterna e, de quebra, da zona do rebaixamento. Um alívio para a torcida que vem apoiando em todos os jogos.
    O placar  foi de 87 a 79, o primeiro quarto começou com um baixo volume de jogo, e apesar dos muitos erros o Palmeiras tomou a iniciativa e se postou bem na defesa e vencendo o primeiro quarto em 23 a 12. E manteve-se assim a partida inteira, o Suzano tentava a reação mas o Palmeiras era sempre superior, indo para o intervalo com o placar de 42 a 31, no terceiro o armador Andrezinho do Suzano entrou e acertou três arremessos seguidos, não impedindo o Palmeiras de fazer 65 a 50 no período. No último quarto o time de Suzano diminuiu a vantagem para 8 pontos, mas não foi suficiente e a partida terminou com a vitória do Alviverde.
     Os destaques do Palmeiras foram o ala Guto com 5 roubadas de bola e 23 pontos, e o norte-americano Caleb Brown com 15 pontos, sete assistências e nove rebotes.
     O próximo jogo do Verdão é fora de casa contra o Paulistano no dia 05/02 às 20:00 hrs, que vai atrás da vitória para se afastar de vez da zona temida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário