domingo, 17 de fevereiro de 2013

VALEU GUERREIROS

    Palmeiras entrou em campo sendo menosprezado pela imprensa, a questão para ela seria de quanto iríamos perder, se seria com dignidade ou não, embora na hora de cravar isso muitos desconversavam. Mas aí coube aos jogadores e aos poucos alviverdes calarem o adversário e a imprensa, o resultado foi um empate por dois gols mas a ressurgimento do orgulho alviverde que andava em baixo desde o rebaixamento.
    O Palmeiras começou recuado e foi dominado pelo Corinthians, e as oportunidades foram surgindo para os alvinegros que desperdiçaram primeiro com Jorge Henrique, depois com Paulinho, até que numa jogada de bola parada Emerson marcou em finalização rasteira. O time da marginal sem número achou que iria golear sem precisar forçar e o verdão sentindo isso se lançou ao ataque e empatou com Vilson. Wesley recebeu na esquerda, puxou para a perna direita e Vilson se antecipou a zaga para empatar. O Palmeiras cresceu e por pouco não virou, na verdade até conseguiu mas patrick estava impedido e depois Cássio fez duas boas defesas.
    No retorno ao segundo tempo o jogo se desenhava equilibrado até uma bola parada decidir. Wesley novamente cruzou, Cássio falhou e Vinícius virou. O gol calou nossos fregueses, e em campo o que se via era nervosismo deles e porrada, porém o árbitro como de costume não fez o que deveria fazer. Tite abriu o jogo e colocou Pato, Renato Augusto e o jogo ficou aberto, com os dois times perdendo boas chances. Até que Romarinho chutou no canto e empatou. A partir dali o Palmeiras ficou apostando no contra golpe embora considerasse o empate aceitável.
    Poderíamos ter ganho, tivemos chances para isso mas a sensação de ver nosso time calando a imprensa, parando o ''badalado'' Corinthians e mantendo a freguesia não tem preço, um time que é considerado o mais fraco dos grandes, que se montou durante o campeonato. Bom a imprensa procurar crise em outro lugar, pois não perdemos há 6 jogos, e ganhamos nosso jogo na Libertadores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário