sábado, 16 de fevereiro de 2013

FREGUÊS BOM É FREGUÊS FIEL

    Hoje o mundo para por 90 minutos, para pra ver um grande clássico, de dois times que já duelaram em todas as competições, desde Paulistas, Libertadores, Brasileiros... Não há como negar a tensão que fica no ar, aquele frio na barriga com a bola no meio de campo ainda.
    Mas amanhã Palmeiras e Corinthians se enfrentam num cenário que tudo favorece nossos rivais, mando de campo, time em formação do verdão. Eu disse tudo? Opa, tem o histórico, e não há como negar como crescemos em decisões, foi assim nas duas eliminações de Libertadores do Gambás, fora outras tantas vitórias encima do nosso freguês.Ao todo foram 121!
    Amanhã os dois times se enfrentam pela 8ª rodada do Paulistão, o alviverde vem embalado do triunfo na estreia da Libertadores e conta com alguns reforços como Marcelo Oliveira, Weldinho, Vilson, Leandro e Charles. A expectativa é de repetir o time que entrou como titular na quinta, porém como o treino foi fechado pode aparecer mudanças.
    Quem descartaria Valdívia do jogo, mesmo ele não sendo relacionado? Lembram na Sulamericana em 2011 que ele não estava entre os 19 mas saiu como titular? Fato é que o time provável deve ser: Prass, Weldinho, Ramos, Henrique, Oliveira, Vilson, Araújo, Souza, Wesley, Vieira e Vinícius. 
    O jogo terá a transmissão da TV Aberta, pela Globo e Band, além do Premiere a partir das 16 horas, devido ao término do horário de verão. O triunfo nos colocaria no mínimo em terceiro!

             Defendeeeeeeeeeeeeeu Marcos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário