domingo, 24 de fevereiro de 2013

JUSTIÇA

    Jogando no Pacaembu  o Palmeiras bateu o Barbarense pelo placar mínimo e aumentou para sete sua série invicta. O gol foi marcado por Leandro, em sua estreia, porém o resultado deveria ser mais tranquilo caso Walter não tivesse realizado milagres.
    O Palmeiras começou jogando tranquilamente, com boa posse de bola e apostando nas infiltrações de Araújo e jogadas laterias com Vinícius e Patrick Vieira. Foi dessa maneira que as chances apareceram, primeiro o atacante puxou excelente contragolpe, driblou dois e bateu firme para boa defesa de Walter. Em seguida Wesley roubou bola, fintou e bateu, mas a bola saiu prensada. Depois Patrick Vieira foi ao fundo e rolou para tras, Vilson bateu e a bola tocou na trave. A pressão era enorme, o gol parecia sair a qualquer momento.
   Na volta para segunda etapa, o cenário era o mesmo, chances criadas e belas defesas. Aí entrou Valdivia, e o chileno logo enfiou excelente bola para Vinicius, o garoto bateu firme e Walter fez milagre. Na sequência dois sustos, primeiro em cobrança de falta da Barbarense, depois o juíz viu falta inexistente e expulsou Marcelo Oliveira. Kleina resolveu abrir o time de maneira corajosa, e colocou Caio e Leandro no ataque, sacando Vinícius e Araújo. A recompensa veio do banco: Valdivia tocou, Caio ganhou a dividida, a bola sobrou para Leandro, ele fintou o zagueiro e bateu seco para marcar o único gol. Na comemoração o novo reforço enlouqueceu, foi para a torcida.
    Com o triunfo o verdão termina a rodada em quinto e vai embalado para o Paraguai enfrentar o Libertad pela Libertadores. No fim de semana enfrenta o Paulista em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário