sábado, 23 de fevereiro de 2013

MANTENDO O CAMINHO

   Em boa fase no ano, invicto a 6 jogos, o Palmeiras enfrenta nesse domingo o União Barbarense visando o G4 do Campeonato Paulista, além de se preparar para a partida de quinta frente ao Libertad. O jogo será no Pacaembu,às 16 horas, e conta com redução no valor dos ingressos para aproximar a torcida do time.
   O torcedor deve ver um time mais seguro e entrosado, com a repetição da formação que venceu Sporting Cristal e empatou o clássico contra o Corinthians, porém alguns jogadores podem aparecer na segunda etapa, como Charles, Leandro e Valdivia. O primeiro já estreou no domingo, porém por poucos minutos, o atacante deve estrear e realizar o sonho de infância que era vestir a camisa alviverde. O chileno volta ao time na condição de suplente, após 20 dias fora por lesão na coxa esquerda sofrida nos minutos finais do duelo contra o XV.
   

     Porém seguimos com uma baixa, ou melhor, com uma incerteza, porque Kleina barrou o Ayrton. O lateral é muito forte na bola parada e no apoio ao ataque, estamos com 3 volantes, haveria necessidade de escalar um lateral mais defensivo como o Weldinho? Embora o jovem não tenha comprometido o time em nada.
   Com isso o time deve começar da seguinte maneira: Prass, Weldinho, Ramos, Henrique, Marcelo Oliveira, Vilson, Araújo, Wesley, Souza, Patrick Vieira e Vinicius. Ao todo foram 8 confrontos entre os times, com 5 triunfos do verdão, dois empates e uma derrota. A partida será transmitida pelo PFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário