sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ENTREVISTA COM O CHICO, DESTAQUE DA COPINHA.

    Atacante rápido e goleador, que surpreendeu muita gente na Copinha e agora está no Palmeiras B. Esse é Chico, 20 anos, que logo deve pintar no time de cima do Palestra. O entrevistamos e ele nos contou algumas ambições e sensações. Confira tudo a seguir:


    Como você avalia sua passagem pela Copa SP? (Blog Sangue Alviverde)

    Avalio como uma grande campanha, claro fico triste por não termos conquistado o titulo , mas também feliz por ter chegado aonde chegamos. ( Chico )

    Kleina já conversou contigo sobre uma possível subida ao time de cima? 

    Não conversei com ninguém, apenas estou trabalhando e lutando para ter uma oportunidade.

    Com a falta de reforços e com o bom desempenho seu na Copinha e Palmeiras B, você acredita que possa subir e recolocar o gigante na primeira divisão novamente?

    Claro que agente cria muita expectativa, mais isso é com o treinador e a diretoria. Eu apenas estou me esforçando e trabalhando muito forte para ter uma oportunidade e tentar ajudar da melhor maneira possível.

    Como é a rotina de treinos? Tem alguma conciliação com estudos?

    Treinamos todos os dias, e a obrigação do estudo e fundamental, não podemos pensar só no hoje e sim no dia de amanhã, por isso é bom estudarmos para que no futuro as coisas sejam mais fáceis.

   Qual a sensação de fazer um gol e ter o nome cantado pela torcida?

  É a melhor sensação do mundo, eu nunca tinha jogado com a casa cheia , isso me da arrepio ainda mais eles nos apoiando todos os jogos, é uma coisa que vou levar pro resto da minha vida.

   

    Te desejamos muita sorte Chico, que você possa ter um enorme sucesso e se possível aqui no Palestra, pois tem um enorme potencial, e obrigado por nos conceder a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário