domingo, 1 de julho de 2012

JOGADOR A JOGADOR

Time misto, bom ou ruim?! Tudo depende do resultado que se obtém com os atletas, bom é poupar e somar pontos, dando descanso aos titulares para o jogo da década. Hoje vários atletas puderam mostrar serviço e beliscar uma vaga no jogo decisivo de quinta.


Deola: 6,0 Não falhou no gol do clube catarinense mas também não fez nenhuma grande defesa, não teve trabalho devido a boa partida dos zagueiros.
Cicinho: 5,5 Não lembra nem de longe aquele lateral rápido que chegava a frente com dribles. Deu muito espaço atrás e não teve sucesso na frente.
M.Ramos: Saiu cedo,sem nota.
Thiago Heleno: 6,5 Boa partida, realizou desarmes e antecipações importantes.
Roman: 7,0 Grande jogo, foi um destaque, entrou, fez gol e foi firme demais lá atrás. Deve começar jogando contra o Coritiba na vaga de Maurício ramos que sentiu a coxa.
Fernandinho: 7,0 Bela exibição,apoiou bem e fez um lançamento perfeito no último gol do Palmeiras. 
M. Araújo: 5,0 Perdeu total confiança da torcida no seu futebol e errou muitos passes. Suas arrancadas também sumiram.
João Vitor: 5,5 Sumiu no jogo, não entrou com sangue nos olhos como faz na Copa do Brasil e tampouco auxiliou na criação das jogadas.
Felipe: 5,5 Teve uma grande oportunidade e decepcionou, era a chance de fazer um bom jogo e cavar uma vaga entre os selecionados para a final mas criou poucos e tentou muitas jogadas de efeito, todas sem sucesso.
Daniel Carvalho: 6,0  Outro que não foi bem, nem na bola parada teve exito, somente uma que bateu na rede pelo lado de fora. Faltou aproximação.
Maikon Leite: 7,5 Nome do jogo, duas assistências em bola parada, uma grande jogada no primeiro tempo e gol no final para coroar a noite do camisa 7. Deve deixar uma dúvida na cabeça do Bigode para os 11 que começam na quinta.
Barcos: 6,5 Eficiente, três oportunidades,duas defendidas e uma ele guardou após reflexo já dentro da pequena área.
Valdivia: 6,5 Logo na primeira jogada fez um lançamento certeiro e obrigou a zaga afastar a bola,se apresentou bem e soube cadenciar no final.
Mazinho: 5,5 Discreto, pouco apareceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário