A menos de 24 horas da decisão é impossível manter a calma, não pensar no jogo que pode dar o título para nós,uma vaga na Libertadores, recolocar o Palmeiras no lugar dele. A ansiedade é grande não só pela boa vantagem obtida no primeiro jogo, como também pela força da torcida - que esgotou os 5500 ingressos . Jogo será transmitido pela Globo, Band, SporTV e ESPN no horário nobre.
O alviverde paulista tem vários desfalques importantes, Barcos e Roman lesionados, Valdívia suspenso, Maikon Leite e Luan são duvidas. Por outro lado Henrique, peça fundamental no esquema de Felipão, está de volta e sabe como jogar no Couto Pereira. A vantagem está do nosso lado,podemos perder por 1 gol de diferença e até dois desde que anotamos ao menos um. Na vaga de Valdívia entra Daniel Carvalho, na frente a disputa para começar jogando está entre Betinho, Maikon e Luan, com mais chances para o primeiro, já que os demais se recuperam de lesão.
O time mandante aposta na força da sua torcida para reverter o resultado, e conta com retorno de Ayrton e Roberto, mas perdeu sua referência na bola parada uma vez que Emerson recebeu terceiro amarelo e está fora da finalíssima. Outro que fica fora é Chico, esse por força contratual.Deve entrar com 3 atacantes devido a necessidade de construir o resultado.
Essa será a segunda partida lá em Curitiba depois do trágico 6 a 0, e o time parece não se abalar com isso, voltou lá meses depois e beliscou um empate. O discurso é de motivação para fazer com que aquela noite sirva de lição e tudo aconteça de forma bem diferente.
Palmeiras: Bruno, Artur, Thiago Heleno, M. Ramos, Juninho, Henrique, Assunção, João Victor, Daniel Carvalho, Mazinho, Betinho ( M. Leite) .
Coritiba: Vanderlei, Lucas Mendes, Pereira, Demerson, Ayrton, Sergio Manoel, Rafinha, Everton Costa,Everton Ribeiro, Rafinha e Anderson Aquino.
Estamos contigo verdão, eu confio em você, sei que vocês são capazes de trazer esse título pra cá, mais um na nossa linda história.
#ForzaPalestra estamos contigo!!! Com Henrique na frente da defesa, eu creio que o Palmeiras não perde em Curitiba. 1-1 e título garantido
ResponderExcluir