Em um jogo que tinha tudo para ser tranquilo, o que se viu foram gols perdidos, juíz claramente tendencioso e time nervoso com os erros, e isso refletiu no resultado de 2 a 0 para os visitantes, dois gols de Souza.
A partida começou com muita intensidade, em 5 minutos já criamos uma excelente chance. Obina recebeu, de pivô e serviu João Vitor, ele bateu fraco mas o goleiro jogou para escanteio.Uma desatenção na saída de bola propiciou lance de perigo ao Bahia, que perdeu grande chance com Kléberson. Pouco depois Obina fez excelente jogada, ia invadir a área mas foi derrubado, juíz sequer mostrou amarelo, na cobrança a bola saiu para escanteio. Na cobrança a bola sobrou para o centro-avante estufou as redes mas o árbitro parou o lance com o famoso perigo de gol. A partir dos 20 minutos o ritmo diminuiu mas algumas chances ainda apareciam, Daniel fez duas grandes jogadas, deixando Obina e Artur na cara do gol, porém eles perderam denovo. Bahia parava todas as jogadas com faltas duras, e a não punição do juíz ia irritando os jogadores.
Na volta para o segundo tempo a confiança era grande, era questão de tempo para o gol sair, e colocamos Maikon Leite para dar velocidade, as jogadas novamente surgiram mas não tão claras como as do início. Logo depois entrou Barcos, ficamos com 4 atacantes, melhor momento nosso no jogo, muita pressão, aí o juíz resolveu o jogo. Não deu toque de mão do zagueiro do Bahia dentro da área e na sequência deu penalti para eles. Na cobrança Souza fez o seu, o time perdeu a cabeça, bateu o desespero, não tinha mais jogada que saísse, era muita jogada individual, em especial do Maikon Leite. Ainda teve tempo para eles puxarem ataque rápido e de novo Souza marcar. Nos acréscimos Felipão chutou a bola para longe e foi expulso.
A derrota deixou o verdão na beira do Z4, e viu a distância para o bloco de cima aumentar, perdemos também Juninho para domingo, recebeu terceiro amarelo. Agora o jogo será fora de casa contra o Cruzeiro, temos de buscar os 3 pontos que deixamos escapar aqui. E repito, enquanto os árbitros não tomarem uma punição pesada por parte dos responsáveis e não terem de dar entrevistas e se explicar, eles vão determinar quem ganha os duelos.
Felipão detonou o árbitro da partida, ele nem se importou de uma possível punição por parte do STJD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário