Palmeiras e São Paulo fazem neste domingo um clássico de opostos, o primeiro embalado e solto pela conquista da Copa do Brasil, o segundo pressionado por ser o único grande paulista que não ganhou nada esse ano. O jogo acontece às 18:30 em Barueri com mando alviverde e transmissão do PFC.
O mais recente campeão no cenário nacional está com alguns desfalques importantes, joga sem Luan, Roman, Thiago Heleno e Wesley machucados, Assunção gripado e Barcos que ainda está sem condições de jogo. De novidade é a lista de relacionados com jovens jogadores como Denoni, Wellington e Caio. O time deve ganhar um reforço fora das quatro linhas, a torcida, que já comprou 6 mil ingressos antecipados e deve fazer uma festa para os campeões e apoiar durante a partida.
Nossos rivais vem de duas vitórias mas perderam seu melhor jogador, Lucas. O meia está com o grupo Olímpico e vai desfalcar as meninas em até 8 jogos. Tolói, novo reforço, começa jogando com Rodholfo na zaga. Luís Fabiano volta após cumprir suspensão. Outro baixa é Bruno Uvini, porém não é relevante, uma vez que nunca se firmou na equipe. O derby marca a estreia de Ney Franco no comando da equipe.
Palmeiras: Bruno: Artur, M. Ramos, Amaro, Juninho, Henrique, João Vitor, Denoni, Valdívia, Mazinho e Betinho.
São Paulo: Denis, Douglas,Rafael Tolói, Rhodolfo, Cortez, Denilson, Casemiro, Jadson, Cícero, Luis Fabiano e Osvaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário