O jogo de ontem acabou empatado, nos manteve na zona da degola mas devido as circunstâncias o resultado foi bom, e os 10 que continuaram em campo foram tão bem, que dominaram os do São Paulo. Nem parecia que nosso time estava com um a menos, destaque para Juninho e Mazinho.
Bruno: 6,5 No gol tomado não poderia ter feito nada, depois defendeu cara a cara com Oswaldo, saiu abafando o atacante, pouco foi exigido.
Artur: 6,5 Bem, atuou como lateral defensivo e depois como zagueiro, não comprometeu na sua função, que era de marcar.
M. Ramos: 5,0 Falhou na marcação no gol deles, deixou Luis Fabiano livre...
Juninho: 7,0 Bela partida, tem sido nossa principal jogada de ataque, ontem não foi diferente, muitas tabelas na esquerda com Mazinho. Não deixou espaços nas suas costas, teve cobertura do Márcio Araújo.
Henrique: 5,5 Perdeu a cabeça e foi expulso, não o condeno, vem bem e tinha sido atingido antes. Antes de ser expulso tinha feito boas antecipações e distribuído o jogo.
Araújo: 6,5 Boa partida, atuou como volante mas como as princesas não atacavam, ficou nas costas do Juninho, para auxiliar em possível contra golpe e também servia como desafogo.
João Vitor: 6,0 Médio, sabe sair da marcação mas falta criatividade ou abrir o jogo, centralizou várias jogadas.
Valdívia: 5,5 Perdeu o penalti mas ajudou muito e não fugiu da responsabilidade, todas as jogadas de ataque passavam pelos seus pés.
Mazinho: 7,5 Melhor em campo do verdão, usou a velocidade pela esquerda, mas encontrou um time fechado, dificultando sua característica. Fez o gol em uma condição de camisa 9, dentro da área, tocando de cabeça com seus incríveis 1,65.
Betinho: 5,5 Falta qualidade, vontade tem mas em um jogo de alto nível como é contra um time grande isso não basta. Não soube segurar a bola no ataque fazendo o pivô.
M. Leite: 6,5 Sua velocidade propiciou bons ataques em velocidade, mas sua individualidade em demasia o fez perder todas as oportunidades, ao prender demais a bola.
Cicinho: 6,5 Entrou bem, chegou a linha de fundo em duas jogadas mas a falta do Barcos fez com que a jogada não surtisse o efeito esperado.
Felipão acertou nas alterações e instruções, foi visto uma equipe que jogou no meio da semana e com um atleta a menos durante metade do jogo dominar um time inteiro fisicamente, com um a mais e sem tantos desfalques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário