domingo, 22 de julho de 2012

PÓS JOGO - PALMEIRAS X

    Não, eu não errei o título, é que quem acompanhou a partida percebeu que foi jogo de um time só,e em nenhum momento a vitória foi ameaçada. Os gols foram marcados por Obina, Mazinho e Márcio Araújo, decretando assim o3 a 0 na Arena Barueri. Com o resultado o time chega aos  10 pontos, da uma respirada e pode sair da zona de rebaixamento dependendo dos resultados de outras partidas.
    A partida começou aberta com ambos os times buscando o ataque e jogando pelos lados. O Palmeiras construía suas jogadas com enfiadas de bola do Valdívia, porém não deram muito resultado. O Náutico errou muitos passes no meio e cedia espaço ao verdão, em um desses erros a bola caiu na esquerda e após triângulaação João Vitor enfiou para Obina, que bateu cruzado marcando o primeiro gol da partida. O time pernambucano tentou na base do abafa na bola aérea empatar, foram 4 minutos assim, sem que os comandados de Felipão saísse do seu campo de defesa, porém quando saiu anotou o segundo. Obina escapou pela direita e serviu Mazinho que só empurrou para as redes. O gol matou o jogo, eles até tentaram sair mas com Henrique realizando desarmes e Wellington firme na zaga a bola batia e voltada. Valdívia teve a chance de anotar o seu, tentou por cobertura e exigiu excelente defesa de Felipe.
    Na volta para a etapa final, o cenário era o mesmo, muita posse de bola alviverde com Valdívia buscando o jogo e enfiando para os atacantes, até ele receber dentro da área longo passe de Mazinho, só que não dominou bem e a bola escapou. O golpe final veio após M. Araújo antecipar o passe do Náutico e deixar com Obina, que fazia seu segundo jogo em nova passagem pelo Palmeiras, o camisa 21 bateu na trave e no rebote o próprio Araújo apareceu para empurrar para o gol vazio. O jogo ficou monótono, com os times já aceitando o placar e não se esforçando. Felipão resolveu dar ritmo aos reservas colocando Betinho e Daniel para os lugares de Obina e Valdívia respectivamente. Foi só esperar o árbitro apitar o final da partida e comemorar os 3 pontos.
   O verdão volta jogar na sua nova casa, Arena Barueri, na quinta às 21 horas contra o Bahia. Se vencer esse jogo poderá se distanciar das últimas posições e chegar no meio da tabela, onde muitos times estão embolados. A partida marcou também o jogo de número 50 de Bruno ao serviço do Palestra, mas ele foi mero espectador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário