segunda-feira, 9 de julho de 2012

JOGADOR A JOGADOR

    Com um time bem diferente do que a torcida alviverde está acostumada a ver mas com grandes promessas em campo o verdão foi derrotado em Campinas. Com o resultado permanecemos no Z4, porém nada de preocupação, até porque estamos na final da Copa do Brasil e os garotos ontem mostraram que podem ter futuro na equipe.


Deola: 5,0 Falhou feio no gol que determinou a vitória da Ponte, já que era teste, deveria colocar o Raphael, até porque os preparadores sempre o elogiam.
Luiz Gustavo: 6,5 Um dos que mais chamou a atenção, é zagueiro mas com a febre do Cicinho atuou improvisado, e pelo seu lado não sofreu perigo com as descidas adversárias e tinha paciência para sair jogando.
L.Amaro: 6,0 Salvou dois chutes de Nikão ao travá-lo na hora H, mas já tem uma certa idade - comparado aos atletas que ontem mostraram mais futebol que ele-  e não deve permanecer na equipe para o próximo ano.
Roman: Pouco tempo em campo, foi bem ao parar a jogada de Nikão e cometer a falta evitando o gol, entretanto, não esperava a falha de Deola.
Fernandinho: 6,5 Bom jogo, é um bom reserva para Juninho, tem velocidade e não fica preso atrás, falta melhorar fundamentos como o passe para ter mais sucesso nas descidas. 
Araújo: 6,5 Foi melhor em relação as últimas partidas que fez, ganhou confiança de Felipão ao receber a braçadeira de Capitão, errou menos passes e realizou algumas infiltrações.
Denoni: 7,0 Foi, sem sombras de dúvida, o mais promissor. Exerceu a mesma função do Assunção, só que com mais velocidade e chegando um pouco mais a frente, serviu como um desafogo, sempre abrindo o jogo.
Patrick: 5,0 Um dos mais rodados ontem e não soube liderar, tampouco ajudar a equipe. Ia mais na trombada do que na técnica.
Felipe: 6,5 Quando tinha condições de sair na velocidade ia bem, e criou algumas chances mas os atacantes falharam, mas quando a marcação apertava e os espaços eram menores faltava criatividade.
P. Vieira: 6,0 Teve duas oportunidades, uma cabeçada e um chute, ambos fracos, merece outra chance em jogos contra equipes mais fracas.
M. Leite: 6,0 Abaixo do esperado por ter entrado na maioria dos jogos esse ano, adiantava muito a bola e perdia a mesma para os zagueiros. Finalizou 4 vezes, duas em direção ao gol e exigiu boas defesas. Saiu machucado e é dúvida para a final, jogo que é exatamente para seu tipo de jogo, rápido, nos contra-golpes.
Caio: 5,5 Foi mal, não soube fazer o pivô, jogada tipica de um camisa 9, mas vamos ter paciência, primeiro jogo.
J. Arthur: Sem nota, pouco tempo em campo, tem futebol para ajudar, conheço desde o tempo do Noroeste, se destacou em treinos na equipe do Milan, sabe jogar.


   Não considero ruim o resultado do jogo, queria sim os 3 pontos mas tendo em conta que 80% do time vinha da base, era fora de casa contra um adversário tradicional está de bom tamanho, tenho certeza que 3 ou 4 ali tem potencial para ser titular logo no verdão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário