Em um jogo movimentado e com os nervos exaltados, Palmeiras e São Paulo empataram em 1 a 1 em Barueri na Arena Barueri pela 9ª rodada do Brasileiro. Os gols foram marcados por Luis Fabiano e Mazinho, um em cada tempo. O jogo foi marcado pelo primeiro encontro da torcida com o campeões no lado do verdão e pela estreia de Ney Franco no banco das meninas.
O jogo começou com forte marcação e dificultada pelo campo reduzido,mas aos poucos o time de Felipão,mesmo cheio de desfalques, assumia o controle da partida. Quando o time se acertou em campo foram eles que abriram o placar após cobrança de falta de Jadson, Luis Fabiano empurrou para as redes em uma desatenção de M. Ramos. A necessidade de correr atras do empate fez o alviverde ir mais pra frente, porém não tinha muita criatividade e os chutes de média distancia saíam sem perigo. Esse era o cenário até a lesão de M. Ramos, outro que sentiu o posterior da coxa - Thiago Heleno, Roman e Luan também estão com essa lesão - para a entrada de M. Leite, dando velocidade na frente. Nos minutos finais veio uma pressão em bolas aéreas cruzamentos com Juninho, entretanto, era tarde para empatar naquele momento.
No segundo tempo todas as emoções foram vistas. Luis Fabiano acertou cotovelada em Henrique e o juíz Péricles fez vista grossa e nada marcou,minutos depois o capitão palmeirense acertou um carrinho em Douglas e recebeu o segundo amarelo. Com um a menos a pressão e domínios dos adversários não foram vistos e sim um time aguerrido que sabia trabalhar a bola, e em uma jogada pela esquerda Valdívia sofreu penaltie. Na cobrança, o chileno bateu fraco e perdeu, mas não se abateu e passou chamar a responsabilidade. Fez duas jogadas pela direita mas faltava um centro avante mais qualificado, Betinho foi mal e até saiu. Depois bateu na entrada da área mas a bola subiu. As princesas assustavam em descidas rápidas, porém não finalizavam. Aí quando o jogo se encaminhava para vitória magra do time visitante, saiu o gol de empate. Gol que veio em bola parada com Mazinho finalizando dentro da pequena área e Dênis fazendo milagre na sobra Amaro jogou para o meio e o Messi Black escorou para as redes decretando o empate. Luiz Fabiano denovo acertou um adversário, dessa vez Juninho e novamente o árbitro se omitiu. Mais dois contra- ataques alviverdes surgiram mas M. Leite prendeu a bola nos dois e a virada não veio. Ainda teve tempo para Bruno aparecer, uma defesa em falta batida por Jadson e depois ao seu atirar na frente de William José.
O empate fica com sabor de vitória para nós, basta contar as baixas para esse jogo, por atuar metade do duelo com um a menos e sair perdendo. Permanecemos na zona de rebaixamento em situação incômoda no Brasileiro e os desfalques só aumentam para a próxima rodada, já que João Vitor, Henrique e M. Leite receberam o terceiro cartão amarelo e M. Ramos saiu contundido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário