Em um jogo que não teve um destaque individual e sim um coletivo e até mais do que isso, uma luta, cada bola disputada parecia ser a última,a decisiva. A equipe foi bem, o mais abaixo ontem, até pela falta de confiança, foi Márcio Araújo. Outro contestado - Betinho - foi bem dentro de suas limitações, não marcou, nem deu assistência mas soube pressionar na frente e correu demais para compensar a perda numérica de jogadores.
Bruno: 7,5 Se teve um grande destaque, foi ele, salvou 3 grandes chances criadas em jogadas rápidas pela equipe de Marcelo Oliveira.
Artur: 6,5 Assim como toda defesa começou desligado e nervoso mas depois foi seguro e levou vantagem em jogadas contra Rafinha.
M. Ramos: 6,5 Demorou a entrar no jogo e sofreu pela rapidez dos atacantes adversários mas quando precisou foi firme.
T. Heleno: 7,0 Grande partida do camisa 4, sentiu a tensão do jogo porém soube controlar com o tempo e ganhou algumas bolas importantes além de marcar o gol da vitória.
Juninho: 6,0 Um pouco abaixo do que costuma render, muito em conta de ser um atleta veloz que explora os contra-golpes, deve fazer a diferença na segunda partida.
M. Araújo: 5,5 Sente o mal momento e erras lances bobos em toques curtos ou jogadas laterais, se tiver tranquilidade volta a ser boa opção mesmo sendo suplente.
J. Vitor: 6,0 Discreto, pouco pegou na bola, tem garra, o que o mantém na equipe titular.
Assunção: 7,0 Foi importante nas bolas paradas mesmo sem marcar gol ou dar assistência, sem contar seu comando e sua experiência quando mais precisou.
Valdívia: 6,5 Fez uma besteira que o tira da grande final, embora não mereceu o primeiro cartão, é aquilo que o Felipão disse na entrevista coletiva, ele vai se irritando com faltas sofridas e ignoradas pelo árbitro, em especial ontem. Teve bastante categoria ao marcar o gol.
Mazinho: 6,0 Assim como Juninho costuma usar da sua velocidade e partir para cima, como o jogo foi fechado não teve como realizar suas jogadas, mas acredito que lá fará a diferença.
Betinho: 6,5 Foi guerreiro, não tem qualidade para uma final desse nível mas compensou na luta e merece nosso reconhecimento, ajudou pressionando saída de bola.
M. Leite: 6,0 Perdeu a chance de definir o campeonato, não que a vantagem não seja boa, porém o terceiro gol definiria tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário