Ontem teve o jogo de número 50 do Bruno, o encontro de Obina com a torcida, o retorno de 4 titulares, e quem se destacou foi Obina e Valdívia, porém com todos tendo uma boa apresentação.
Bruno: 6,5 Trabalhou por 4 minutos, naquela pressão do Náutico após o primeiro gol, depois daquilo foi mero espectador.
Cicinho: 6,0 Meio discreto, nos primeiros 15 minutos desceu bem e até participou da jogada do primeiro gol, mas depois tomou o amarelo e deu uma segurada no ritmo.
Amaro: 6,5 Bom jogo, foi seguro na zaga.
Wellington: 7,0 Grande partida da nossa revelação, 4 roubadas de bola e alguns desarmes importantes, tinha tranquilidade para sair jogando.
Juninho: 6,0 Pouco apareceu no ataque, como o time pernambucano tinha alas e não laterais, se dedicou mais conter o avanço dos adversários em suas costas.
Henrique: 7,0 Excelente partida, 12 desarmes, algumas antecipações e saída rápida ligando defesa/ ataque.
Araújo: 7,0 Bela partida, usou suas arrancadas algumas vezes e em uma delas se beneficiou do rebote do chute de Obina para marcar o seu.
João Vitor: 6,5 Bom jogo, deu uma enfiada na medida no gol que abriu o marcador e soube ter pegada no meio.
Valdívia: 7,5 Merecia um gol para coroar sua partida, fez boas enfiadas de bola pelas pontas, quase marcou de cobertura e iniciou jogada no gol do Mazinho.
Mazinho: 7,0 Foi oportunista, quando teve chance de gol marcou, caiu um pouco de rendimento no segundo tempo.
Obina: 8,0 Grande reencontro com a torcida, fez o seu, serviu o Messi Black e participou do último gol, saiu ovacionado.
Artur: 6,0 Entrou e pouco trabalhou, atuou pela direita e limitava-se em tocá-la de lado. Sua entrada foi para ganhar ritmo, já que Cicinho vai cumprir suspensão automática contra o Bahia.
Betinho e Daniel: Sem nota, entraram quando as equipes aceitaram o resultado e esperavam apenas o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário