Bruno:6,5 Não foi tão exigido, no penalti era arriscar o canto, e na jogada do segundo gol, salvou um chute antes.
Artur: 5,5 Abaixo do nível que manteve durante a Copa do Brasil, jogadas de perigo do Bahia sempre pelo seu lado e ele sem tanta pegada, desceu pouco também.
Amaro: 6,0 Não cometeu erros, mas também não teve tranquilidade para sair jogando.
Wellington: 4,5 Errou muito, é bom jogador, noite infeliz, segundo gol foi erro seu quando não afastou a bola após boa defesa do Bruno. Falhou em um lance que deixou Kleberson na cara do gol.
Juninho: 7,0 Muito bem ontem, não deu espaços na marcação e apoiou muito bem no ataque, pendurou lateral adversário ainda no primeiro tempo. Ruim que recebeu amarelo e fica suspenso domingo.
Henrique: 7,0 Outro que se destacou, muitos desarmes, e tentou ajudar na frente.
Araújo: 6,5 Tentou ser opção mais aberto, hora pela direita, hora ajudando na esquerda, foi bem.
João Vitor: 5,0 Apagado, pouco criou e ainda perdeu a melhor chance do nosso time ainda no começo do jogo, sentiu dores e deve ser desfalque pra próxima partida.
Daniel Carvalho: Manteve a lerdeza porém melhorou muito a qualidade do passe, deixou 3 vezes os companheiros na cara do gol. Se tivesse um pouco mais de velocidade e constância seria decisivo.
Obina: 7,0 O seu gol perdido não paga sua ótima partida, lutou muito, finalizou, fez pivô...
Mazinho: 6,5 Dois tempos distintos, o primeiro foi excelente, jogou aberto, dando espaço pra quem vem de trás e tabelando com Juninho, no segundo sumiu e foi substituído.
Maikon Leite: 6,0 Começou bem mas abusou do individualismo, falta aliar objetividade em seu futebol.
Barcos: 6,0 Entrou na base do desespero, tentou ajudar até na criação de jogadas devido a necessidade de furar a retranca.
Patrick: 5,5 Entrou e nada fez, com sua entrada o rendimento caiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário