terça-feira, 22 de maio de 2012

ANÁLISE DA RODADA

    Começou o principal torneio nacional do mundo,o mais equilibrado,onde no mínimo seis equipes são rotuladas como favoritas e nem sempre elas são capazes de alcançar o topo. Para o mais disputado título, a cobertura tem de ser especial,ainda mais porque cada jogo é uma final. A cada rodada vamos analisar jogo a jogo o resultado e ver se foi bom ou não para o nosso verdão.


Sport 1 x 1 Flamengo : Bom,porém poderia ser melhor caso o Sport ganhasse pois não vai brigar por títulos e sim por meio de tabela. O Flamengo não sabemos o que esperar pois pode aparecer dois bons jogadores e com a tradição que tem brigará lá em cima mas por enquanto é time que pode brigar pra vaga da Libertadores no máximo.


Figueirense 2 x 1 Náutico : O empate seria melhor pois o time do Figueirense é perigoso e sabe se impor em casa,já o Náutico terá de fazer uma boa campanha no Recife para se manter na série A.


Botafogo 4 x 2 São Paulo : Ótimo resultado,o time mais alegre do Brasil perdeu do jeito que gosta... E o melhor é que foi com time titular e parece que o clima entre jogadores,diretoria e Leão não anda nada bem. Excesso de animais se é que me entendem. O time do Botafogo é limitado sim mas no Engenhão é perigoso.


Corinthians 0 x 1 Fluminense :  Bom por um lado,já que nosso maior rival perdeu em casa e começa lá atrás mas ruim pelo fato de perder para uma equipe muito forte que já larga na frente.


Internacional 2 x 0 Coritiba : Ruim,o melhor seria a vitória do Coxa pois o Inter vem muito forte e terá foco somente no Brasileiro já que foi eliminado pelo Fluminense na Libertadores.


Ponte Preta 0 x 1 Atlético- MG : Indiferente,dois times que ao meu ver serão coadjuvantes nesse ano mesmo após terem feito um belo estadual.


Cruzeiro 0 x 0 Atlético- GO : Belo resultado,por pior que seja a fase da equipe de BH não podemos menosprezá-lo pois em uma jogada do Montillo pode se definir um jogo, tem um bom goleiro também. O Atlético se não se reforçar vai lutar contra o rebaixamento,pois apesar de ter um time ajustado não tem um jogador que decida o jogo.


Vasco 2 x 1 Grêmio : Tudo depende dos jogos de quarta já que ambas as equipes estão em duas competições,a que avançar quarta vai poupar no Brasileiro e aí a chance de perder os jogos aumenta.


Bahia 0 x 0 Santos : Ruim, o Santos é forte candidato ao caneco, mas que seus reservas fizeram um jogo feio e mesmo assim levaram um ponto importante para a baixada Santista. O Bahia que não abra o olho não,pra quem não toca 6 passes certos a série B tá um passinho...


   A rodada poderia ter sido muito melhor mas conseguimos tomar um gol no final, fomos para o campo com falta de vontade,se apequenando pra Lusa,mas ta bom,bons times perderam e a rodada não foi tão mal assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário