quinta-feira, 10 de maio de 2012

JOGADOR A JOGADOR

   Após duas semanas treinando e corrigindo erros o Palmeiras se apresentou bem e mereceu a vitória,dominou o jogo e alguns jogadores chamaram a atenção. Além dos destaques individuais vimos também mais bola no chão,jogada trabalhada... Mas vamos a análise:


   Bruno: 6,5 Agarrou bem a oportunidade que teve e manteve ontem,duas boas defesas e aparenta tranquilidade,o que Deola não tinha. Só errou uma vez ao sair mal numa jogada aérea mas é falta de ritmo,tranquilo.
    Cicinho: 6,5 Apareceu bastante,precisa apenas definir a jogada,pois chega na frente e não acerta o cruzamento ou dá dribles bobos e perde abola,mas ta chamando o jogo.
    M.Ramos: 6,0 Não foi notado pois não demos espaço para eles.
    Henrique: 6,0 Expulsão boba,desfalca o time em um jogo importante,mas tem moral,ta numa fase muito boa.
    Juninho: 7,0 Grande partida,apoiou muito bem e não deu espaço lá atrás,criou duas chances de gol,ambas exigindo boas defesas do goleiro do Paraná.
    Araújo: 6,5 Foi bem na saída de jogo,só não apareceu na frente como costuma aparecer com suas arrancadas,mas na contenção e no passe foi preciso.
    Assunção: 6,5 Como líder foi muito bem,se propondo a jogar na zaga para não mudar o time mas faltou participar do jogo efetivamente,com sua qualidade não pode se limitar a bola parada.
    João Vitor: 6,0  O mais sumido em campo,não criou,não apareceu,nada. Nesse jogo em si deveria ser banco pois estávamos com uma boa vantagem e poderíamos usar dois meias.
    Valdívia: 8,0 Apareceu muito bem, seu melhor jogo no ano,criando bastante,arriscando 3 chutes na entrada da área,e foi coroado com um gol que pela sua comemoração mostra o peso que ele tirou das costas.
    Mazinho: 8,5 Excelente partida,dois gols,um de oportunismo e outro de confiança,além de uma assistência sem querer para o terceiro,saiu cedo para ser aplaudido pela torcida. Belo começo no verdão.
     Barcos: 6,5 Duas chances que tentou,ambas goleiro defendeu,uma pena ter saído por causa da expulsão.
     Roman: 7,0 Muito seguro atrás,zagueiro à moda antiga,ou passa a bola ou o atacante,sabe matar uma jogada sem ser violento e apareceu nas bolas paradas quase marcando.
    Maikon Leite: 7,0 Entrou e aproveitou a chance que teve para marcar um gol num contra-golpe individual. Essa segunda vaga na frente vai dar dor de cabeça no Bigode.
     Patrick: Sem nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário