quinta-feira, 17 de maio de 2012

PÓS JOGO - PALMEIRAS X ATLÉTICO-PR

    Acabou o ''primeiro tempo'' com uma sensação muito boa para o time do Palmeiras,afinal empatou fora de casa marcando dois gols na casa do rival e entra em campo já classificado. Qualquer vitória ou empate com menos de dois gols sofridos o colocam na semi-final.
    O jogo começou bem movimentado,como Atlético vindo pra cima na velocidade dos  pontas,e o Palmeiras entrou com o objetivo de aguentar a pressão inicial e sair rápido no pequeno campo de Curitiba. Porém numa bola parada o time da casa fez o gol,a bola foi alçada na segunda trave e ajeitada de cabeça para o meio,onde Bruno Mineiro só escorou para marcar o primeiro. A torcida atleticana inflamou e empurrou o time pra cima,mas numa jogada rápida de Valdívia,saiu o gol alviverde. O camisa 10 achou Barcos na frente,ele recebeu cortando o zagueiro e tocou no canto para igualar o placar. Mal deu tempo para comemorar e na saída de bola Guerrón recebeu em posição irregular e cruzou para a pequena área,onde Edson Junio só completou para as redes. Palmeiras teve duas boas chances em bola parada de Assunção para empatar só que  o goleiro deles garantiu a vitória parcial até o intervalo.
    Na volta para a etapa derradeira,Felipão manteve os 11 mas o que se viu foi o verdão pressionando e ditando o ritmo do jogo,esfriando a torcida e merecendo o triunfo. Em dez minutos criamos duas chances em jogadas puxadas por Araújo e Valdívia mas quando a bola chegou nos pés de Mazinho e João Vitor eles perderam a oportunidade. Felipão então mudou logo duas vezes e colocou Luan e Maikon Leite para as vagas de Cicinho e Mazinho. Como no jogo anterior,o camisa 7 pegou na bola e já anotou o seu. Ele recebeu na ponta,trouxe pro meio e acertou um lindo chute,no ângulo. Nesse momento o alviverde era amplamente superior e por pouco não anotou o terceiro,Valdívia fazia de tudo,puxava contra-ataques,driblava,brigava com o técnico adversário e até deixou Luan em boas condições para matar o jogo mas o atacante quis fazer uma pintura e acabou protagonizando um dos piores lances da partida.
     Os 90 minutos foram marcados por muita reclamação de ambos os times,já que o gol do Atlético foi irregular,e teve um penaltie para cada lado. Mas o saldo é muito positivo,só entrar concentrado e carimbar a vaga nas semi. Ao término da partida a torcida atleticana ainda protestou contra o time e diretoria,que é limitado sim e aposta no embalo de jogar em casa e na velocidade de Guerrón,portanto só conter o equatoriano aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário