segunda-feira, 28 de maio de 2012

PÓS JOGO - GRÊMIO 1 X 0 SE.PALMEIRAS

O Palmeiras foi a Porto Alegre e perdeu para o Grêmio por 1x0. Com o resultado o Verdão fica em décimo quarto lugar com 1 ponto ganho e o Grêmio pulo para sexto, com 4 pontos. 


No primeiro tempo o Verdão teve dificuldades no meio-campo, a bola não chegava para o El Pirata. O Grêmio teve mais oportunidades de gol e até perdeu um pênalti, cometido por João Victor. 


No segundo tempo Valdívia entrou no lugar de Felipe mas mesmo assim o time encontrava dificuldades. Aos 15 minutos Felipão tira o centravante Barcos para por Maikon Leite, mas logo em seguida o Grêmio marca com um gol de André Lima de cabeça contestado pelos palmeirenses. No finalzinho Henrique sofreu pênalti não marcado pelo juiz! 


Felipão mais uma vez deixou a torcida surpreendida com as modificações. Tirou o Barcos para por Maikon Leite oque não ajudou em nada . O veloz atacante teve que se preocupar em fazer a função de centravante e praticamente não teve chances de jogar na velocidade. Para acertar seu erro , no final colocou Betinho que nada acrescentou. 


O estreante Felipe foi mal mas temos que dar um desconto , já que é a sua estreia. João Victor não apresentou um futebol bom e ainda por cima cometeu pênalti (sorte que eles perderam!). Do Felipão não tem oque falar, deixa a torcida irritada com suas modificações. Perdemos pontos importantes em casa contra a Portuguesa e agora não podemos bobear, mesmo sendo ínicio de campeonato (vide ano passado!) VAMOS VERDÃO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário