terça-feira, 8 de maio de 2012

PRÉ JOGO - SE.PALMEIRAS X PARANÁ

Torcida que canta e vibra, o Palmeiras joga pela primeira vez no ano na Arena Barueri. A partida será contra o Paraná pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time do sul precisa vencer por dois gols de diferença (a não ser que faça mais de dois gols) para passar para a próxima fase. 


Felipão já relacionou Felipe, que chegou do Mogi Mirim e também tem como novidade Artur, que estava lesionado. As baixas são  : Luan , que está suspenso, T.Heleno, já se recuperou da lesão mas está sem ritmo, e  Wesley ,machucado.


O técnico Ricardinho esconde a escalação para partida desta quarta-feira (09/05) alegando que o Felipão está de olho em todas as notícias que surgem na mídia., e ainda ressalta que o Paraná tem totais condições de passar para a próxima fase.


Depois de duas semanas sem jogos, a torcida vai poder matar a saudade de ver o Verdão jogando, esperamos que apresente um bom futebol e logicamente passe de fase. 


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES- 
SE.PALMEIRAS-Bruno, Cicinho, L.Amaro, Henrique, Juninho, M.Assunção, M.Araújo, J.Victor, Valdívia, Maikon Leite(Mazinho) e Barcos ; Técnico Luis Felipe Scolari


Paraná-Não divulgado pelo técnico Ricardinho


                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário