quinta-feira, 24 de maio de 2012

JOGADOR A JOGADOR

    Como viram no Pós Jogo,alguns jogadores foram muito importantes ontem,dois deles entraram e definiram o jogo. Fato é que o time foi bem por inteiro,começou o jogo acuado apenas,esperando oportunidade para selar a vaga na semi.


Bruno: 6,5 Pouco exigido,mas tem uma tranquilidade grande,entrou para não sair mais da meta alviverde.
Cicinho: 5,5 Abaixo do esperado,recebeu várias bolas na ponta para cruzar e sempre quis dar um drible a mais antes de alçar na área e sempre perdia a jogada.
Amaro: 6,0 Não comprometeu,fez alguns desarmes também.
Henrique: 7,5 Partida muito boa do nosso xerife,ganhou todas as divididas,saía jogando bem e ainda marcou o seu para coroar a grande exibição.
Juninho:6,5 Discreto no primeiro tempo mas bem no segundo,ficou menos sobrecarregado com a saída do Guerrón.
Araújo: 7,0 Incrível como se entrega nos jogos,rouba bolas,trabalha bem no meio e sai bem da marcação pressão do adversário.
Assunção: 6,0 Ta faltando jogar mais bola,tem que chamar a responsabilidade,deu dois chutes no gol em duas faltas,uma perigosa e outra bizonha.
João Vitor: 6,5 Teve uma certa liberdade e jogou bastante buscando Cicinho,mas como o lateral estava mal na partida não levou grande perigo.
Valdívia: 7,5  Belo jogo do camisa 10,vem recuperando aquele bom futebol,deu duas assistências ontem e arriscou alguns chutes de fora da área,uma pena ter tomado o terceiro amarelo,mas pelo menos fica livre para as finais,caso o verdão passe.
Betinho: 5,5 Pode ter sido apenas seu primeiro jogo,mas foi mal,não protegia a bola como um camisa 9 faz. Mas vamos dar mais chances para ele no BR.
Mazinho: 6,5 Bem,deu bons dribles pela ponte mas ninguém encostou nele nessas jogadas,tem boa velocidade e sabe escapar da marcação.
Luan: 7,0 Entrou muito bem,dando dor de cabeça para o Felipão,fez um gol simples,só teve de empurrar para as redes,mas depois fez jogadas pela esquerda.
Maikon Leite: 7,5 Em uma jogada definiu o jogo,tem de ser titular do time,da uma velocidade grande joga verticalmente,partindo para cima.
Patrcik: Sem nota


    Vamos verdão,eu acredito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário