sábado, 19 de maio de 2012

PRÉ JOGO - SE.PALMEIRAS X PORTUGUESA

Torcida que canta e vibra, nosso Palmeiras estreia hoje no Campeonato Brasileiro as 18:30 contra a Portuguesa no estádio do Pacaembu. 


Para a partida , o Felipão decidiu poupar Valdívia e Marcos Assunção. O time também não contará com Roman que foi defender a seleção paraguaia. Com esse jogadores fora, o time deve começar com Felipe e Daniel Carvalho no meio.


A Portuguesa também terá desfalques : Marcelo Cordeiro , Rogério e Henrique não vão a campo. O atacante Ricardo Jesus e o goleiro Gledson ( que era do Boa Vista ) devem jogar.


Precisamos da vitória para dar tranquilidade ao time e para a torcida nesse inicio de campeonato, ainda mais pelo fato de o jogo ser em casa. A Portuguesa estava em uma fase complicada principalmente pelo fato do rebaixamento no Paulistão. 
VAMOS GANHAR PORCO!



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES-
SE.PALMEIRAS- Bruno,Cicinho,Henrique,M.Ramos,Juninho,M.Araújo,João Victor, Daniel Carvalho, Felipe, Mazinho e Barcos; Técnico Luis Felipe Scolari
Portuguesa- Glédson, Luis Ricardo, Gustavo, Renato e Raí, Wilson Matias, Léo Silva, Boquita, Michael, Ananias, Ricardo Jesus; Técnico Geninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário